terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Creme Depilatório Avon

Sempre tive medo de depilar usando cera. Acho que é um tanto agressivo, sei lá, medo de arrebentar a pele ou deixá-la flácida com o tempo. Comprei uma vez um depilador/aparador, que de um lado ele arrancava os pelos e do outro só cortava. A decepção com o corte foi tão grande que continuei usando lâmina, e o depilador ficou no armário (a parte que arranca o pelo usei uma vez - na coxa, por que pelo curto ela não puxava - doeu).
Até que resolvi comprar o creme depilatório da Avon. Comprei primeiro o para o rosto, pra remover o bigodão buço. Na primeira vez que usei, a caixinha indica 2,5 minutos, que não foram suficientes. Sobraram uns pelinhos. Na outra vez deixei mais tempo, não lembro quanto, mas acho que uns 5 minutos. Quando começou a pinicar a pele, removi. Na caixinha diz para remover com toalha úmida, sem esfregar, mas sabe né.. A gente é teimosa, removi com a espátula, e como ficaram uns pelinhos fui esfregando a própria espátula pra removê-los. Me deu alergia, ficou tudo vermelho e pinicando. Mas foi rápido, umas horinhas e voltou ao normal. Nas vezes seguintes que usei, não esfreguei e não deu mais alergia.
Então, diante da eficácia do creme para o rosto, resolvi comprar o creme para o corpo, pois sempre que depilo as pernas com lâmina surgem umas bolinhas que coçam na panturrilha. Na primeira vez que usei, fiz o mesmo erro - para remover, esfreguei a espátula. Ficou tuudo vermelho, mas o creme que usei numa perna, usei na outra (economia sempre que possível! :D mas tbm, vai um monte de creme!). Na outra, removi com a toalha umida, e deu boa, aqueles pelinhos que restaram a toalha puxou (parece que eles enfraquecem) e saiu tudinho. O único problema é que o meu tubinho rendeu pra 6 pernas e 2 axilas. Ainda tem um restinho mas acho q só dá pra mais 2 axilas. Tá, eu esperava algo milagroso que durasse tipo uns 2 meses.. hahahaha!
Ah, quanto à durabilidade da depilação, achei que dura um pouco mais que lâmina, mas não muito não. Acho que varia de pessoa pra pessoa.

O ideal é fazer antes do banho, porque o creme é um pouco ruim de tirar, parece seboso, não sei explicar.
Então, creme depilatório da Avon está aprovado! 


Podem ver que o creme para o corpo ja tá no bico do corvo.. ahhaha (gírias do noivo)

5 comentários:

  1. Ai ai, depilação é um dlilema, né?
    Eu depilava tudo com cera. hj em dia vai com gilete mesmo, pq odeio sofrer! hahaha! Os pelos do rosto sempre depilo com pinça...
    Mas claro que quero mudar isso. A gilete realmente agride um pouco a pele, todo mundo que eu conheço diz que dá alergia...
    Vou comprar na próxima vez que eu for para o Uruguay o Satinelle Ice.http://www.americanas.com.br/produto/7322450/belezaesaude/depiladores/depiladoreseletricos/depilador-satinelle-perfect-hp-6576/10-philips
    Lá é bem mais barato que no Brasil, minha irmã que é bem fresquinha, adooooooora ele, então acho que vale a pena! :)
    Beeeijooosss

    ResponderExcluir
  2. Eu Usei, encheu me rosto de bolinhas ja fazem meses, parece espinhas e não saram1 Não sei o que faço, por favor me ajudem! o que faço para melhorar minha pele? nao aguento mais, era tão linda minha pele. por favor me mandem email me ajudando, natalia.zootec@hotmail.com, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Li sua postagem pois eu eu usei pela primeira vez e fiz tudo rrado mesmo kkkkkkkkkk mais da proxima aprendi por que ele é bom mesmo bjosss ;)

    ResponderExcluir
  4. Ai, depilação é uma tristeza mesmo. Ahaha.
    Antes eu usava lâmina mesmo. Agora comprei um elétrico. Doía, era quase uma tortura nas primeiras vezes. Mas depois acostumei, super rápido e tal.
    Adoro esse creme do Avon, mas pra mim nem compensa muito.
    Adorei o Blog, vou visitar sempre ;]

    ResponderExcluir
  5. Comprei este produto e não gostei. Fui fazer o buço com ele e ardeu bastante, não removeu os pelos, deu umas feridas na pele, tipo uns buraquinhos. Nunca tive problema algum com qualquer outro tipo de creme, depilatório ou não, minha pele é bem resistente à essas coisas, mas com este não deu certo. Minha irmã tbm usou e teve o mesmo resultado que eu. Uma amiga minha, após o uso, ficou com o rosto deformado, com grandes feridas, como se fossem enormes cataporas...

    ResponderExcluir